O maior erro que se pode cometer é querer alcançar resultados com a otimização de sites, posicionando o site nos buscadores, sem conhecer o potencial das palavras-chave que se deseja disputar posições, sem conhecer o seu ambiente de competição SEO, ou seja, seus concorrentes nos buscadores e suas próprias deficiências que deverão ser corrigidas, por menores que sejam.
Estratégia é tudo, quem não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar basta. Você conhece os seus desafios?
Por isso o primeiro passo é a execução de uma pesquisa no qual nossa equipe irá aprofundar no seu assunto para:
- Investigar e conhecer quais são as principais palavras-chave relacionadas ao seu assunto e são mais utilizadas pelas pessoas no Google, bem como a concorrência das mesmas e o grau de complexidade para se obter resultados a curto, médio e longo prazo. Logo isso deverá condizer com oconteúdo do seu site.
- Investigar e conhecer os principais sites concorrentes que podem interferir no sucesso do trabalho, além de investigarmos como e porque eles estão bem posicionados.
- Avaliar a estrutura do seu site, pontos positivos e negativos que podem precisar de ajustes para a aplicação das técnicas de otimização de sites para buscadores.
- Avaliar a popularidade de links do seu site e dos seus concorrentes na internet para verificar a interferência deste fator no resultado do trabalho.
Para esclarecer bem dividos os pilares do SEO em 4 ao invés de 3, tornando assim mais claro as informações e pontos importantes do trabalho desde já.
Validade | : | 2 meses |
Valor anual | : | R$ 149,99 |
Contratar